top of page

Concurso: Foca no dorama!


Hey, curiosos!

Sejam bem vindos ao primeiro concurso do Café & Canela em parceria com páginas, lojas e blogs maravilhosos! <3

Antes se inscrever e participar, por favor, sigam todos os passos corretamente e leia as regras com atenção! Nosso concurso vai ser realizado no próprio site Café & Canela. É um processo bem fácil e rápido. Para saber mais, clique aqui.

Uma vez já cadastrado, procure pela categoria "Concurso"e se inscreva.

O concurso terá três etapas e todas elas serão realizadas no fórum do site. PRIMEIRA ETAPA: inscrição. SEGUNDA ETAPA: o participante deverá criar uma sinopse de um dorama criado por ele mesmo. Não precisará contar muitas linhas nem algo muito detalhado. Apenas informações como nome dos personagens protagonistas, o que vai ter na história, se vai ter suspense ou não...Enfim! Uma sinopse. Vamos disponibilizar um modelo para vocês terem como exemplo, então não se preocupem! Após o envio das sinopses, todos os moderadores das páginas participantes irão votar no seu favorito. Eliminando assim, uma parte dos participantes.

TERCEIRA ETAPA: os participantes que passarem da segunda etapa, deverão escrever uma oneshot contando o que aconteceu após um final de um dorama específico. Esse dorama, será escolhido por forma de sorteio. Não se preocupem! Colocaremos somente doramas conhecidos, que qualquer pessoa possa ter visto. O processo de votação dessa etapa será mais longo. Isto é, teremos dois jurados: uma espécie de "banca", composta por 3 seguidores de cada página colaboradora do concurso. Esses participantes serão escolhidos por meio de um sorteio, que ocorrerá em uma publicação feita por nós nas nossas redes sociais, então fiquem espertos! E, a outra parte, composta pelos ADMS das páginas colaboradoras. O voto da banca valerá 1 ponto, enquanto o nosso valerá 2.

O ganhador do concurso irá ganhar um quit exclusivo oferecido pelas lojas Hey Oppa Store e Majimak Shop!

REGRAS: - O ganhador será divulgado em todas nossas redes sociais. Ele terá o prazo de 24 horas para entrar em contato conosco, caso contrário, quem tiver ficado em segundo lugar, ficará com o prêmio. - Participantes que não cumprirem todas as regras serão eliminados. - O participante que não estiver seguindo as redes sociais solicitadas, será eliminado. - Por favor, cumpra o prazo de entrega tanto da sinopse quanto da oneshot. Uma segunda chance não será dada. - O prêmio será divulgado após o começo do concurso. Queremos fazer um certo suspense quanto a isso, mas garantimos, é algo bem bacana e vocês não irão se arrepender. - "Posso chamar um amigo(a) para participar também?" Fique a vontade! - Lembre-se: plágio é crime! Se qualquer um de nós desconfiarmos que o participante plagiou uma história de algum dorama que já exista ou de outra pessoa que também está participando do concurso? Será eliminado na hora.

REDES SOCIAIS/COLABORADORES: Sei que pode parecer chato mas para finalizar a sua inscrição e você estar oficialmente participando, precisaremos que você siga e curta todas as redes sociais abaixo. Nos estamos criando algo bem divertido para vocês e queremos que gostem! Mas para criar algo assim, deu muito trabalho. As lojas que estão disponibilizando o quit para vocês, elas estão fazendo isso para divulgar o seu trabalho, e mostrar o quanto ele é bom. O mesmo vale para cada página/blog que está colaborando e ajudando o Café & Canela. Então, para mais experiências futuras parecidas, sorteios e tudo mais...Por favor, nos sigam! <3

Dorameiros Brasil: Instagram Twitter

Hey Oppa Shop: Instagram Twitter

Majimak Shop: Twitter Instagram

Dorama Lovers: Facebook Instagram

Love Code: Facebook Twitter

Café & Canela: Facebook

Dramaland Brasil: Twitter Instagram

Espero que gostem do concurso Foca no dorama e que se divirtam!

Equipe Café & Canela.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page