top of page

Assinante VS Membro: Diferenças e vantagens de cada um


Hey, curioso!

Você sabe as diferenças e as vantagens de um assinante do Café & Canela e de um membro? Nesse post você irá tirar algumas de suas dúvidas e curiosidades, além de conhecer um pouquinho sobre cada uma das opções que nós, oferecemos a vocês!

Um assinante, a partir do momento que se inscreve no nosso site, recebe pela sua caixa de e-mail novidades sobre o mesmo. Tudo o que postarmos, você será notificado imediatamente. Para quem é assinante também fica mais fácil a questão do contato, pois a partir que você cadastra seu e-mail, nós temos mais acesso a ele, assim como o assinante tem acesso ao nosso e-mail, assim, podendo trocar mensagens com mais facilidade.

Fora isso, você será sempre o primeiro a saber das notícias, das novas resenhas ou qualquer coisa que postamos no Café & Canela.

Apesar de ser algo bem bacana, um assinante não poderá por exemplo ter acesso a áreas restritas do site, infelizmente.

Já um membro, terá acesso exclusivo as áreas restritas do site. Ele poderá acessar o fórum livremente, ler as postagens de qualquer outro membro, interagir com os mesmos, publicar o que quiser e ter sua própria "rede social", onde terá um perfil próprio para ele.

Sendo um membro também fica muito fácil "andar" pelo site, já que poderá comentar a vontade, participar de uma espécie de bate-papo e conhecer diversas pessoas com mesmos gostos ou coisas em comum.

Mas, diferentemente do assinante, um membro não receberá notificações no seu e-mail.

Como posso me tornar um assinante?

Muito simples, curiosos. É só ir até o final de qualquer página do Café & Canela, e preencher os dados na caixa amarela com as informações "nome e endereço de e-mail", pronto! Você é um assinante.

Como posso me tornar um membro?

Há uma parte no menu inscrito "se inscreva/fazer login". Se você estiver no celular ou com algum problema, é só ir na parte "fórum" ou "membros" localizado na aba "more" e então, aparecerá um pedido de inscrição ou login automaticamente na sua tela. Você deverá preencher todos os campos corretamente. Logo após, espere seu pedido ser aceito.

Esse pedido será analisado pela nossa equipe de moderadores. Mas não se preocupe, com toda certeza você será aceito e muito bem vindo, curioso! O processo de "pedido" é só para nos mantermos no controle de quem vira membro, quando e como. Se deixássemos livre, ia virar uma bagunça, não acham?

Bom, espero que tenham entendido. Futuramente, farei um post explicando como funciona o fórum para quem estiver mais curioso sobre ele. Qualquer dúvida que tiver, por favor, entre em contato conosco.

ASS. Júpiter.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page