top of page

Dramas que estou assistindo no momento

Essas são minhas primeiras impressões dos dramas que estou assistindo no momento, pode ser que alguém esteja com vontade de assistir algum desses, mas não se decidiu ainda. Então vamos lá:


1 – Temperature of Love

(Último episódio visto: 08)


Esse drama é maravilhoso! Pra quem gosta de romance esse é a escolha certa, desde o primeiro episódio tem momentos fofos e uma interação linda entre os protagonistas. A história ainda não se firmou mas gosto da direção que está sendo tomada.

Onde assistir: Fighting Fansubs

2 – Attention! Love

(Último episódio visto: 06)


É um drama taiwanês muito fofo e leve de assistir, ótimo pra quando se quer passar o tempo sem precisar quebrar a cabeça. Também é bem romântico, mas de uma forma mais juvenil, já que os protagonistas são estudantes do ensino média ainda.

Onde assistir: Viki

3 – My Mr. Mermaid!

(Último episódio visto: 14)

Mais um taiwanês que segue a mesma linha do último: leve, romântico e fofo. Porém o foco desse é no time de natação que passa por vários obstáculos relacionado ao esporte (que eu não faço questão de entender, porque caras sem camisa me distraem), pra quem gosta da temática esportiva vai adorar esse.

Onde assistir: Viki

4 – You’re My Destiny (Fated to Love You)

(Último episódio visto: 04)

Versão tailandesa desse drama que já é um clássico, sendo a taiwanesa minha versão favorita até agora. A história até agora é a mesma das outras versões. Por enquanto to curtindo e entrando no clima ainda, mas nada que me faça ficar super emocionada. Mas pra quem não viu as outras versões acredito que vá gostar bastante dessa.

Onde assistir: Mahal Fansubs

5 – Chicago Typewriter

(Último episódio visto: 05)

Sem dúvidas é o que eu mais estou empolgada pra terminar, que história incrível! Tudo nesse drama é ótimo: atuação, trilha sonora, direção, fotografia, enredo... Espero que continue bom até o final, me arrependo amargamente de não ter visto na época que saiu. A história é cheia de suspense, romance e fantasia, são três elementos que eu amo e juntos em um drama é perfeito pra mim.

Onde assistir: Fighting Fansub

Fico por aqui, por hoje é só e até a próxima ~

Plutão

Posts Relacionados

Ver tudo

Boss&Me

bottom of page