top of page

Cartas para você de Ji Chang Wook


jw escrevendo

Diretamente de Netuno, meu mundo azul, quero compartilhar com você curioso uma notícia que tem abalado corações, inclusive o meu.

As cartas carinhosas feitas pelo meu e, é claro, o seu também oppa Ji Chang Wook.

Como todo mundo dessa galáxia

já sabe, JW no dia 14 de agosto ingressou no serviço militar obrigatório coreano (snif 😥 snif😥), depois de tantos adiamentos por causa dos diversos projetos, não foi possível mais adiar, nos deixando no vazio desse imenso universo.

Mas a força da gravidade nos trouxe de volta a Terra ao receber de uma forma inesperada a primeira cartinha escrita a mão do nosso oppa.

A Agência Glorious Entertainment divulgou a primeira carta do Chang Wook para todos os tripulantes apaixonados...

Na cartinha oppa pede para que não fiquemos doentes de saudades!

Só para ninguém sair da orbita, o Café (Daun-Caffe) é um portal de comunidade on line pertencente a 3ª Divisão de Infantaria onde familiares e amigos podem se registrar para deixar cartas na internet e ver as fotos carregadas pelo regimento dos seus entes queridos atualmente em serviço.

Ele é tão fofo que deixou toda a via-láctea com saudades. Alguns seres maldosos se aproveitaram da inocência e carência de muitos fãs e começaram a comercializar as fotos tiradas no confinamento militar dos colegas de JW de forma ilegal. Essas fotos vazaram na rede prejudicando nosso oppa e os outros colegas soldados.

 

Mas não vamos deixar que este buraco negro interfira

nas nossas preces por ele.

 

E para nenhum tripulante ficar triste, , após quarenta e cinco dias de solidão sem nosso guerreiro The K2, Ji Wook completa oficialmente suas cinco semanas de treinamento militar básico! EBAA!

Há oito luas atrás, dia 21 de setembro, uma fonte de sua agência Glorious Entertainment afirmou:

"Ji Chang Wook deixou o campo de treino hoje​​ depois de ganhar um prêmio por alto desempenho.

Ele foi designado para a brigada de artilharia no condado de Cheorwon, na província de Gangwon".

Após um período pre-estabelecido Ji Wook será realocado para outra brigada ainda a confirmar.

O que me deixa mais feliz é que mesmo distante, (não entre dois mundos) o carinho e a atenção dele continua o mesmo. Como não se apaixonar por uma estrela dessas??

​​

No dia 20 de setembro de 2017, Ji Wook antes de deixar o campo de treinamento nos enviou mais uma cartinha carinhosa para confortar os nossos corações fora de orbita. Desta vez, o oppa desabafa sobre alguns problemas ocorridos entre sua agencia e o lendário DayRock.

Calma curioso, segue a tradução da carta:

"Olá, eu sou Ji ChangWook, já faz um tempo pessoal!

Vocês estão indo bem, certo? Ha ha

Gostei de ler todas as suas cartas enviadas pelo correio e internet.

Em primeiro lugar muito obrigado, perdi as contas quantas vezes eu ri lendo suas cartas, o apoio de cada um, e a preocupação.

Humm... Na verdade eu só queria estar alegre escrevendo isso, no entanto não é assim.

Eu li algumas cartas escritas sobre DayRock (Fã Clube Coreano Oficial), estou falando nisso porque não sei exatamente o que aconteceu, não foi possível saber detalhes através das cartas.

Eu realmente sinto muito, porem é sobre os meus fãs e simplesmente não posso ignorar, me desculpem todos. Sei que isso aconteceu porque vocês gostam de mim, estou muito agradecido, de qualquer forma não é possível para mim fazer qualquer coisa, pode demorar, mas em breve terá uma solução.

Ok, então vamos parar de falar disso e falar na cerimonia de conclusão do treinamento que será realizada amanhã, concluirei o curso por conta do apoio de vocês, suas cartas me fizeram bem.

smile jw

Eu ouvi sobre verem Fabricated City em grupo, e em um dia 2 dramas de ChangWook, mas não foi o suficiente, e novas musicas dos amigos do 2Bic, e outras historias também do exterior; muito obrigado.

O objetivo desta carta é para agradecer todos vocês, e como sempre digo,

os amo muito, espero que fiquem feliz, vou orar por vocês, estarei seguro e trabalharei mais.

Mantenham seus olhos em mim e vamos escrever mais cartas uns aos outros em breve."

Ji ChangWook

20/09/2017

O novo endereço de correspondência para os tripulantes enviarem suas cartas para Wook na 5a Brigada de Artilharia ainda não foi determinado.

Mas enquanto curioso, nosso JW não volta, vamos torcer para que tudo fique bem. Quando tivermos o novo endereço postaremos aqui.

Se você ainda não assistiu Ji Chang com toda a sua performance na sua tela segue a lista de alguns trabalhos do nosso príncipe:

  • Loja de vegetais do Bacharel

  • Garota tornado 2

  • Empress Ki

  • Kara: Amor Secreto

  • First Seven Kisses

  • Healer

  • Suspicious Partner

  • The K2 (my precious)

  • Fabricated City (filme)


Dica direto de Netuno, ao escrever sua declaração de carinho, façam marujos em coreano, mas não usem como ferramenta o inseparável Google tradutor, se utilizarem a língua inglesa que seja uma escrita leve para poupar nosso soldado depois de um dia cansativo


Quer saber qual será o próximo Oppa a se alistar?


Aguardem curiosos o post de noticias da semana seguinte.


Bjos gelados de Netuno.






Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page